<BODY>

quarta-feira, 23 de setembro de 2009






HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!
RA vai bem, aaaa,,,,agora vai! O mais complicado é reatar, mas depois que começa vai que vai e eu vou me acostumando a novamente regrar a minha alimentação, pois isso me faz bem. Pra mim me faz bem ter limites, em tudo! Aliás preciso disso.
Comprei essa calça jeans modelo BoyFriend ontem....hahahaha....mas em mim não ficou assim taaaooooooo BoyFriend, devido ao coxão e bundão,,,hehehe.
Mas adorei a modelagem, super confortável, pois é mais larguinha do que as de modelo skinny. E por incrível que pareça fica larguinha no bum-bum, coisa que em mim raramente fica,,,,as calças, shorts, bermudas,,,,pois preencho tuudoooo!!!!!!!!! hahahaha.
As fotos estão embaçadas, mas é minha máquina que está assim! E quem disse que eu sei mexer nela. Saber eu sei, mexo, mas de nada adianta! Contiua desfocada, que saco! Tenho que levar numa loja pra ver se alguém sabe consertar isso. Essa máquina é nova, nao tem nem 1 ano.
BJIM,
DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:46 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]