<BODY>

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!


Como foram de findy?

Eu fui beeeeeeeeemmmmmmmmmmm!


No sábado fui numa festa chamada Golden Years. Tocou músicas dos anos 70, 80 e 90. Muuiittoooo legal! Pessoal mais velho, só gente bonita e tals. Adoreeeiiiiii! Me diverti atééé, dancei atééé.... eu e as meninas. Essa festa ocorre umas vez por ano e eu nunca tinha ido!
A lá: Keila, Karla, Hellen e Eu.


Roupa de malhar: segunda a noite, quando corri 5 km.



Roupa de malhar: segunda de manhã





Look de findy.



RA vai beemmmmm, fico taaoo tranquila quando estou assim!
Bebi só no sábado na semana que passou. Bom, né? Porque bebida alcóolica também tem calorias, né?




BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:59 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]