<BODY>

quarta-feira, 30 de setembro de 2009









HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!
Essa semana to malhando bem, viu? Estou com as pernas e glúteo doloridos e tb os braços.....adoroooo isso!
.
Estou malhando todos os dias de manhã na academia e na segunda, quarta e sexta correndo a noitinha no Parque. Tudoo pra emagrecer. Novidade, né?
Ai,ai,,,,,,pra sempre fazendo isso!
.
Na terça a noite comi mais carboidrato do que deveria e podia. Tem jeito não, minha perdição são os carb. mesmo! Adoro! Quero dizer, não adoro não, hahahaha,,,,,vou condicionar meu cérebro pra isso! Eu não gosto de carb. naaaooooooooooooo!!!!!!!!!!! hehehe. Nojo!!!!!!!!!!!
.
Gente, não é novidade que eu aammmooooooooo vestidos, né? Afe maria! Acho que de 10 roupas que eu compro 9 e meio são vestidos, hehehe. Meu olho gruda nos vestidos e já quero provar, daí eu provo e adoro! afe maria! E é o que existe de mais sensual pra mulher se sentir assim beemmm feminina, né? E o tanto que chama atenção? Nooosssaaa senhora da bicicleta,,,,,dai-me euiqlíbrio no salto numa hora dessas!
.
Ai, tô aqui tendo que trabalhar, monte de "trem" pra fazer e postando! Bunito isso, hein? Ainda bem que hoje a noite tem baladinha, senão vou enlouquecer!!!!!! Depois tiro foto da roupinha da noite, tá????????????
.
BJIM E DEVAGAR E SEMPRE!!!!!!!!!!!!!
.

Gente, eu ainda tenho meu Brechó, viu?
Me visitem e se gostarem de algo entrem em contato, tem os meus contatos lá
no blog.

http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com/

:: Por: Andreia às 2:00 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]