<BODY>

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NOTÍCIAS

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Tudo bem? Eu agora estou!


Fotos de alguns looks.

Comprei esse vestido da Feira da Lua. Quem é daqui sabe do que estou falando! Essa feira é de ficar doidaaaaaaaaaaa,,,tem tantaaaa coisa pra nós mulheres que pelo amor de DEus! Tudo de bom!






Retoquei a escova definitiva semana passada e cortei um dedo somente no comprimento. E hidratei 2 xs semana passada e irei hidratar toda semana, meu cabelo agradece, viu? Pois ele é seco e precisa de hidratação semanalmente. Ficou muito bom! Gostei do resultado.


Roupa de malhar.




Dia 25 Outubro, participei da Meia Maratona de Goiânia em comemoração a essa linda cidade que fez 76 anos dia 24 Outubro. Meia maratona=21km. Mas caaalmaaaaaaa gente,,,,eu não sou atleta assim também nao! Corri a de 10 km. Fiquei taaaoooo feliz! Fazia tempoosss que não corria uma de 10 km e eu consegui. Fiz em 1:12. Corri no meu tempo e nao cansei muito não. E quando acabou eu fico triste,,,hehehehe,,,,pois é um desafio lindo esse, viu? De mim para mim mesma! Correr, onde eu só passo de carro! Aquele tantooo de gente correndo! É muito lindo de ver! Eram 2.000 pessoas. Tinha 3 tipos de corridas, a de 5 km, a de 10 km e a de 21 km.


Felizzzz,,,medalha de participação. Essa é a minha 15 medalha.



Look que saí à noite.

Cinto, sapato e acessórios prateados.


Outra roupa que saí a noite. Esse vestidim fofo é da Dress To. Adoorooo essa loja! É uma loja que nao tem nenhuma peça feia,,,aafffeee maria! Nem gosto de entrar lá,,pois eu sofro,,quero tudo! hehehehe.




É isso!
BEIJOS E......DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:15 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]