<BODY>

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Olha eu aquiiiii!!!!!!!!!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Tudo bem?

Aqui está!

Tenho algumas novidades! Eu estava querendo há meses voltar na minha nutri, aquela que fui em 2003 e em 2006 e que foi quem me ensinou a comer corretamente e com quem emagreci bonitinho.

Fui na minha primeira consulta faz 2 semanas e desde entao venho fazendo a RA certinha, porque agora ou vai ou racha, viu? E como to gastando e indo lá toda semana me pesar,,,,,tenho que ser forte, né? Ser forte para não cometer compulsão e nao comer o que não devo. Pois pra emagrecer tem que evitar muitos alimentos e põe muito nisso! Bom, eu não sei fazer RA sem deletar todas as guloseimas da minha vida. Pra mim, eu só emagreço se fizer certinhooooo mesmo! Nada de um chocolatinho ali, um fim de semana enfiando o pé na jaca! não, isso não!

E eu, quando inicio a RA vou que vou! O mais difícil pra mim é recomeçar, mas depois que inicio, vai que vai!

Até bebida alcóolica eu nao bebo tem 3 semanas, pelo simples fato de ter muita caloria. E olha que eu só bebo smirnof ice que eu adoro OU vodka, mas isso apenas 2 doses OU 2 smirnof , nada mais que isso. Mas minha nutri falou pra eu limitar a uma dose de vodka, entao resolvi nao beber nada! E falou pra eu beber muuiiiitaaaaa água ao longo da night. ok! Eu já sou meio palhaça mesmo, sem beber, então não preciso beber. Ainda bem que nao gosto de cerveja, nem chopp, nem whisky e nem vinho. Só gosto de vodka e as vezes champagne.

E como ela me pesa semanalmente, eu venho emagrecendo! eebbbbbaaaaaaaaaaa! Só nao sei meu peso, pois isso me deixa muito mal, muito triste e pra baixo e nao quero ficar assim, pois sou alta, grande e portanto pesada! Ou seja, sou pesadinha, viu? Deixa o peso pra ela saber, eu quero é me sentir bem!

E pra isso, quero emagrecer 5 ou 6 kg. Já fica bao demais, do jeito que eu quero! Então já arragecei as mangas!





esmalte pink fluor.


esmalte verde.



eu e minha afilhada fofa (5 anos) no Dia das Crianças no clube. Ela adorou! Ficou na piscina o tempo todinho!




Look que usei no fim de semana!



Look de malhar.

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:55 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]