<BODY>

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

E aí? como foram de findy?

O meu foi tranquilo!

Afe maria, pra falar beeeeeeeemmmmmmmm a verdade,,,,,era taaaaaaooooooo bom quando eu bebia minhas vodkas viu? hehehe. Adoro uma vodka, mas já vai fazer 4 semanas que não bebo! Hum, tem hora que acho meio sem graça, mas quando penso nas calorias e penso que quero emagrecer a força de vontade reina. Mas que é melhor bebendo,,,aaaa,,,não tem dúvida!

Sábado saí de manhã com a minha tia pra escolher roupa pra um casamento que ela irá em Recife. Rodei nessa Goiânia, viu? Afe maria! Aí é assim, eu saio com ela, ela não gosta de nada e eu gosto e quero tudo! Afe maria! Mas vocês já devem saber que a compulsão não tem cura, né? Como a minha por comida temporariamnete está estacionada bem longe de mim, a compulsão agora é por comprar! Teria que trocar o look todo umas 4 xs por dia pra usar tudo que tenho! hehehehe. Mas não tem graça não. Agora parei de comprar, mas também, acabou a verba pra isso!

Sábado comprei uma bolsa de couro azul marinho, mas couro mesmo! maravilhooosssssaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,,,1 vestido, 1 sapato e 1 sandália plataforma azul marinho lindinha tb!

Mas também, ó......de manha fui em várias lojas com minha tia, a tarde fui no Bazar Sophistiqué que ocorre acho que 2 xs por ano, onde várias lojas expõem seus produtos a preços digamos 10% mais barato! Aí como é que não compra? Impossível, né? hehe.

Sei que sábado ainda fui em 2 shopings diferentes com as migas e comprei outra bolsa dourada da Puma, pra sair à noite,,,,,lindinha tb!

A noite, comemos comidinha japonesa....bom demaaaiiissssss!

Andei o sábado todinho sem parar 1 minuto, cheguei em casa as 23h cansada, viu? Tomei banho e capotei! Acho bom, pelo menos gastei calorias! Até nisso eu penso! Não fiquei em casa com a bunda no sofá! hahahah. neuróooootica que arde!

Domingo queria tomar sol, mas kd o sol no findy? Naaoooooooo,,,,,aqui tá fazendo sol durante semana, pois sexta de manhã vou tomar sol, não quero nem saber! Senão vai acabar meu bronzi que eu tanto amo! Sexta aqui é feriado! Dia da consciência negra,,,mas eu deveria trabalhar, mas não vou não! Senão chega sábado e domingo nao faz sol e aí? Como que eu fico?

Aí no domingo logo após o almoço fui pro interiorrrrrrrrrrrrr minha gente.................uma cidadezinha chamada Araçú. Muito engraçado! Eu nunca fui de ir pro interior. Fui com migas e migos prum churrasco do primo da Hellen minha amiga. "esqueci de levar a máquina!"bbuuuaaaaaaaaa..............

Aí depois que saímos do churras, sentamos todos no banco da praça e ficamos olhando as pessoas com seu jeito calmo, todos passeando na praça, tomando sorvete, bebendo.

Eu só bebi água e água de coco, pqe eu nao podia beber, né?

Churrasco nao comi! Era umas 4 da tarde e eu ia comer churrasco? Nao dou conta não. E sou enjoada pra comer carne assim tb! Daí fui no mercadinho e comprei bolacha cream cracker integral e peta. huummmm,,,tava baaaaaaaaooooooooo,,,,,,,,,,,,farinácea do jeito que eu sou! Amo pao, né?

Na estrada na volta compramos pra levar pra Goiânia: rapadura, moça-branca, manga, queijo de trança e milho assado no fogo. hahahahaha. Adorei isso gente! Nunca tinha comido milho assim, assado no fogo,,,muuiitooo bom!

Também quando cheguei em casa por volta das 21h no domingo, tomei banho, comi 1 laranja, tomei meu leite antes de dormir e só! Chega de comer, né?



Passei esse esmalte. o nome é Atrevida, só nao lembro a marca. Amei esse esmalte.

Look que fui no churrasco. Fui assim mesmo! É do meu jeito me empetecar toda mesmo! E sem salto eu não fico neeeeeeemmmmmmmmm!!!!!!!!!!!






Look que saí durante a semana a noite.




Malhar, estou malhando todos os dias, se não vou na academia de manhã, vou a noite ou vou correr na pista de cooper a noite.
Por enquanto é só.
Bejim....e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:16 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]