<BODY>

terça-feira, 24 de novembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!1

"FÉLIX, FÉLIX!!!!!!!"

Adivinhem por que? hehehehe...........

Hoje fui na nutri,,,eu vou toda semana lá pra ela me pesar e passar as orientações do cardápio.

Mas semana passada nao deu tempo de ir, porque eu vou toda terça, naquele horário é meu!

Aí em 2 semanas emagreci 900 gramas. IIRRRRUUUUUUU!!!!!!!


Mas o que eu queria comentar é que: eu não diminuo tanto na balança em comparação com o que diminuo nas medidas e na avaliação física que ela fez hoje.

Até ela me deu os parabéns! Noosssaa,,,,,fiquei tão contente comigo, com o esforço que venho fazendo, que nossa!

Ela elogiava e falava; tá ouvindo Andreia? Porque ela fala que eu deveria me dar mais valor e tals,,,,,por tudo que já consegui em relaçào a emagrecimento ao longo dos anos.

Ela falou: "Andreia, vc tem um corpo ótimo! (tenho ??????). Queremos diminuir suas medidas, mas a sua constituição física não vai mudar! E vc nao é nenhuma pessoa com excesso de peso que precise se preocupar tanto! (nao???). Vc tá indo super bem,,,,,,continue assim, sem pressa.

Ai gente, eu gosto tantoooooo dela! Ela me ajudou e me ajuda tanto! E eu queria retribuir sendo uma das melhores pacientes dela. Pra ela ter orgulho de mim, sabe?

Então, falando em peso, eu peso muito, até acho que não parece mesmo o alto número que peso,,,,mmmaasssss eu sou grande, né? Bundão, coxão, quadrilzão, entao meu peso nao vai ser baixinho, mas vai diminuir como vem diminuindo.

Mas por isso que eu nao ligo pra pesar, o que me incomoda sao as medidas e nao o número da balança, ou seja, diminuir coxão, bundão e quadril. Não interessa o valor que a horrorosa da balança me dá,,,hehehe, importo é em olhar no espelho e gostar do que estou vendo, é ver minhas roupas ficarem folgadas, é colocar qualquer roupa e ela ficar boa em mim, etc.

Em 1 mês diminuí:

3,8 cm de cintura

1,5 de coxa

3,0 de torax

panturrilha graaandeee nao diminuiu nao, hehehe, essa parte até parei de pegar peso na panturrilha porque ela tava crescendo demais!

Percentual de gordura tava 24% e agora tá 21%. Isso sim tem um alto significado! EEEbbbbaaaaaaaaa!!!!!!!

Peso muscular aumentou 1,5 kg.

Peso gordo diminuiu 2,3 kg.

É isso,,,,,,saí de lá taaaaaooooooo feliz! Agora continuar o que eu já vinha fazendo.

MALHAÇÃO:

SEGUNDA:
Corri 10 km na esteira na academia. adoooroooooooo!
Eu subo na esteira e do meu lado o povo sobe e desde e eu lá ainda em cima da esteira. Tenho dó de quem fica esperando a minha esteira! vichiiii,,,,espera, viu? Porque eu fiquei 1:10 em cima dela. hahahahaha. Corri na velocidade de 8,5 a 9,0 km. Bao demais!!!!!!!! Depois fiz abdominal.

TERÇA:
35 minutos de Bike
Musculação Braços e Glúteo.

LOOK DE TERÇA:





PULSEIRAS E BRINCOS COMBINADO COM O ESMALTE MARAVILHOSOOOOOOOO!
MAS TOOODOOOOOO MUNDO COMENTA DO MEU ESMALTE. JÁ PASSEI O SITE DA ANA PRA MUITAS MENINAS. TANTO HOMEM QUANTO MULHER COMENTAM! E O POVO DAQUI É UM POUCO LERDO PRA NOVIDADES ASSIM, VIU? TEM GENTE QUE NUNCA OUVIU FALAR DO CHANEL JADE 407! AFEEEEE MARIA! HEHEHE.



ROUPA DE MALHAR DE TERÇA.



A LÁ, O FRU-FRU. TENHO DE VÁÁÁÁRIAS CORES. E O TIC-TAC COMBINANDO.



LOOK DA SEMANA PASSADA.



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!!!!!!!

:: Por: Andreia às 7:28 PM::
[ haloscan:  ]
[ 4 Comentários: deixe seu comentário ]