<BODY>

terça-feira, 17 de novembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

CÁ ESTOU!

Bom, vamos ver por onde começo! HHUUMMMM......Falando de RA, né? hahhaha. Bááááásicoooooo.

Graças ao meu bom Deus, à minha força de vontade, à minha nutri, à minha mãe (que sempre mantém produtos naturais e saudáveis pra mim - apesaaarrrr de em casa ter todo o tipo de comida que vocês imaginarem!), e aos todos os anjos........

Estou emagrecendo!

Nooosssaaaa senhora! Eu sei que muitas de vocês me entendem per-fei-ta-men-te! Como isso me deixa feliz! Meu Deus! E como! Fico bem mais confiante, confiante de que eu venço a vontade de comer e de que tenho força de vontade quando quero.

Fui na Nutri dia 13/outubro. E desde então melhorou muito a sensação de fome, ou seja, a cada dia sinto menos fome,,,isso nao quer dizer que eu esteja sem comer,,,nnaaaoooo,,,isso nao, estou dizendo que a cada dia consigo seguir mais e mais o que a nutri me prescreveu. Porque na 1 semana eu fiquei praticamente toda a semana com dor de cabeça. aguentei forte! E assim foi, semana após semana!

Tem que ter força de vontade mesmo! Tem que ser igual AA. Só por hoje!

Acorda e fala pra si mesma, hoje farei tudo certinho. E assim vai,,,,todo dia a mesma coisa! Chato isso? Naaaoooooo! Ótimo, lindo! Ainda mais quando se percebe que está emagrecendo! Sabiam que eu fico emocionada? hehehehe.....de saber que isso é uma conquista só minha e de mais ninguém! Porque só eu posso controlar o que posso colocar pra dentro da boca! Mais ninguém!


Bom, vou comentar aqui do Programa da Hebe! Muitas viram, né? Me deu uma vontade de falar disso aqui! Eu me identifico um pouco com a Renata Poskus (ô menina bonita, hein?! e que se expressa tão bem!!! Eu ia desmaiar de vergonha de ter que falar na frente de tanta gente, câmeras, Hebe e na frente de Claudinha Leite? afeeeeee.....) e com a Preta num sentido, porque eu já pesei o que elas pesam hoje, em torno de 82.

Mas eu realmente nao me sentia bem de jeeeiiitoooo nenhum!!!!!!!!!!!!! Noosssaaaa,,,,,como eu queria emagrecer! Era a única coisa que queria naquela época, tipo meados de 2001, 2002.

Admiro as meninas que foram na Hebe, por se aceitarem e terem a coragem de se mostrar, coisa que até hoje tenho dificuldade. Confesso que quando qualquer pessoa olha pra mim hoje em dia, em qualquer lugar que eu vá, seja ela homem ou mulher,,,,,deve estar pensando: "nossa, que menina gordinha essa, né?" Não tem jeito! Isso está encruado na minha mente como super bonder! Isso acho que desde os meus 13 anos. Cada um cada um, né?

Mas, então, o que Claudinha fazia ali no meio, mesmo?? Achei nada a ver, ela medindo as palavras pra falar sobre esse assunto, coisa que ela nem cogita a possibilidade de ficar 1 kg acima do peso, né? Mas tá......Eu não estou falando mal dela não, hein? Gosto dela como pessoa, só nao gosto das músicas dela. Achei que ela foi super fofa e soube dar sua opinião sem ir contra a vontade das meninas.

Mas vem cá.....o que era a lindeza de Claudinha? Meus olhos grudaram nas pernas dela,,,,,que nossa senhooooooooraaaaaaaaa,,,,,,,,que pernas são aquelas? Finas e torneadas!!!!!!!! bbbbbbuuuuuuaaaaaaaaaaa...........eu queeeeerooooooooooooo! Onde compra? aaaaaaaaaaaa...........eu queeerooooooo! hehehe.

Então, faz 2 semanas que minha profi Ruth mudou meu treino de musculação: diminuí 5 kgs em todos os aparelhos de pernas e glúteo e estou fazendo 3 repetições de 15 numa velocidade maior. Isso pra manter meu tonus muscular e afinar as minhas pernas, que estão muito tora! Porque vcs nao imaginam o tantoooooooo de peso que pego nas pernas e glúteo! Igual homem! E isso estava aumentando mais ainda as minhas pernas que já são grossas.


E.............Claudinha é linda, hein? Que corpo, cabelo, maquiagem, rosto, pernas e vestido era aquele?????????????????? Jeeesuuuussssss!!! amei tuuudoooooo! Que vestido maravilhoso!!!!!! Eu tenho um parecido,,,só o corpinho dela que é beeemmmmm mais magro do que o meu, né? Ou seja, ela pesa 10 kgs a menos do que eu! Jeeesssuuuuuussssssss!!!!!! Agora vocês já sabem o quanto eu peso! Eita Andreia pesada, viu? Agora pensa, eu com 10 kgs a menos?????? Ai que lindaaaaaaaaaaaaaa que eu ia ficar!!!!!!!!!!! Noooossssaaaaaaaa!!!!!!!!

Mas tá.....por hora quero emagrecer 6 kgs no total. Já emagreci 2 kgs. Vamos lá!

Beijaaaaaaaaooooooo a todas as lindinhas que aqui vem me visitar!

Obrigada pelas visitas. Adoooroooooo!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!



Look de segunda. Copiei da Carlinha! hehehehe.





Look de quinta passada. Bermuda branca,,,,essa é antiigaaaaaaaaaaa,esse look copiei de uma revista da Bob Store.


Look de quarta passada. Irmazinha foi do desfile da MOB na terça passada(eu nao fui porque a neurótica aqui preferiu ir malhar a noite na academia - hehehe)
e me trouxe essa exarpe. AMEI! Fica show, né?
E esse "oclão" eu comprei tem teeempo, mas não usava porque achava muito grande,,,,mas esse é o modelo, né Andreia! Então to usando. Eu e minha prima querida do meu coração, a Mari temos ele né Mariiiiiii???????? Saudades Mo Bem!!!!!!!!

Essa calça é modelo BoyFriend. ha-ha-ha......mas pra mim nao fica muito larga nao......fica folgadinha,,,mas ela é lindinha demais!




Anoto todos os dias o que como e levo na nutri pra ela ver onde estou errando.




Look de terça passada. Tem um cinto de lacinho branco e bege, mas acho que não dá pra ver nessa foto.

:: Por: Andreia às 12:06 AM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]