<BODY>

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!


Aqui vai tudo bem!

Findy foi baaaoooo demais! Saí todos os dias, mas bebi só uma dose de vodka na sexta.

Sábado e domingo eu nao bebi!

E semana passada eu malhei de segunda a sexta.

Sábado e domingo eu nao malhei nao! Afe maria! Descanso um pouco no findy, né?




Olhem essa saia, é a mesma do post do dia 03/nOV/2009. Beemmm melhor assim, né? Num guentei e levei na costureira pra ela fazer a barra, e portanto tirou os bordados da barra.




Blusinha modelo nadador.


Roupa de malhar! Ate nessas horas eu combino a roupa. hahahaha. Eu gosto! Tenho varis tic-tac, de várias cores, e fru-fru também! Alguém aí sabe o que é fru-fru? hehehehehe, Aqueles de elástico envoltos em tecido. Quando eu era adolescente, eu tinha da pakalolo. hehe. Mas nessa foto eu nao estou com o fru-fru nao, hehehe, depois eu mostro o que é.






Adooroooo tiaras. Tenho de várias cores e modelos. Esse é pink fluor.


Sapatinho combinando com a bolsa. Ganhei de niver da minha cunhada, mas isso foi em Junho. Da Capodarte. Fofo!





E chegaram meus chaveirinhos fofos da Ana.

E mes esmalte lindoooooooo da cor da ChanelPappermint Patti ou Jade.


Igual da Claudinha lindinhaaaaaaaaaa. EEEbbbaaaaaaaaaa!!!!!!!!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:04 PM::
[ haloscan:  ]
[ 0 Comentários: deixe seu comentário ]