<BODY>

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!


Como foram de findy? Eu fui bem!!!!!!!


Detalhe do esmalte. Arabian da Risqué. Adorei essa cor. Fica lindo no pé e na mão!

.
Look de domingo. Vestidim de uma confecçao daqui, daí coloquei acessórios dourados e cinto fininho dourado também! hehehe. Adooorooo um cinto, né?
E essa bolsinha fofa vermelha é da Intuitif......fofíssima! Adorei! Ela tem vermelha e preta, mas comprei só essa vermelha, mas queria a preta também!
.
Confiram a coleção:
http://www.intuitif.com.br/
.







O taaaaaaaoooooooo procurado esmalte verde Chanel que eu acheeeiiiiiiii!!!!! Leiam no post anterior......e comparem a cor com o da Claudinha!!!!!! Iguaaaallll!!!!!! Agora só falta eu emagrecer 10 kgs pra ficar magra igual ela,,,,aafffeeeeeeee........coraaageeeeeemmmmmmmm!!!!!!!
.





Fiz mechas californianas nas pontas do cabelo! Meu cabelo nao tem nenhuma tintura, mas me deu uma vontade de fazer que nooosssaaa......A jornalista Rosana Jatobá da Globo está com cabelo assim! Fiquei doida qdo vi! hehehhe. Achei lindoooo e fui fazer.
Eu faço no salão onde faço também a escova definitiva, ou seja, super confio na cabelereira. Ela é boa de serviço, viu? Massss,,,foi me dando um medo de ficar ruim ou estragar, sei lá! Que toda hora eu ficava assim: nao tem que tirar? Vamos lavar? Sei que ela tirou os papelotes e achei que tinha ficado muito loiro,,,,pqe a intençao era ficar na cor mel, daí ela passou um tonalizante pra escurecer o loiro,,,,,,aí fiquei mais tranquila. Ficou bem discreto! Mas prefiro assim!
.






.
Look de sexta. Vestido de uma confecção daqui, a Minott. Gosto dessa loja, tenho vários vestidinhos fofos de lá. Mas tem que saber escolher, porque tem uns que não são muito bonitos não!
.
.
Hoje irei malhar a noitinha. E depois irei na feira. Ou irei na feira antes e depois malhar, hehehe.
.
BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 12:33 AM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]