<BODY>

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

MUITAS FOTOS......

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

MUITOS ASSUNTOS E MUITAS FOTOS.....o post tá de trás pra frente, tá? Ou seja,,,,começa no domingo e termina na quinta passada.......hahahaha. Só eu mesma!




DOMINGO A NOITE: fui pro churrasco de uma amiga super querida, a Inês! afe maria! Tinha até carneiro assado! Jessuuussssssss,,,,,,,,apaga a luz!!!!!!!


Na foto outras miguinhas queridas que eu adooorooooo sair pras baladas......Inês, Viviane, Rutinha, Telvis e Eu.









DOMINGO A TARDE: fui no niver da Nívia outra miga super querida! É a de vestido listrado, ao meu lado. Ela tb mora no mesmo condomínio que eu e malha na mesma academia. Alegre essa mulher, viu? A família dela é linda demais! Ela tem 3 filhos e um marido gente boa.

Foi churrasco. Pensa se eu não comi?! affeee,,,comi, né? até pedaço da torta doce eu comi! Tava bboommmmm!!!! Mas abafa o caso! hehehe.

E nesse dia teve o jogo do Goiás! eeeeeeebbbbbbbbaaaaaaaa!!!!!! Sou verdão, sou verdão, sou verdão de coração!!!!!!!!! Vibrei, gritei atéééé! Tinha muita gente na casa dela e entao tava super animado! Bom demais!




Nossaaa,,,,mas eu gosto dessas meninas, viu? Esquerda, Iraci, miga que mora no mesmo condomínio que eu e que malha comigo todos os dias! E na direita, a Ruthinha,,,minha miga e profi de educação física que tanto me ajuda a malhar. beijos lindinhas!


Look de domingo. Vestido e cinto Renner.

Sapato de uma loja daqui.

Pulseiras das feirinha da Lua.


Look de sábado a noite. Fui pra Sedna e saí de lá 04:30,,,,mas tava booommmm!!!!! Tô pra ver boate melhor aqui, viu? Músicas perfeitas e gente boniiittaaaaaa!

Vestido da C&A. Esse foi um achado, porque na C&A nao tem muita coisa de qualidade nao, e esse é de tricoline de algodão. Só que usei ele pela primeira vez nesse dia e achei que ele ficou largo na cintura e comprido....hhuummmmm...to até vendo se vou usar ele de novo ou nao!? Porque nao tem como fazer barra! Cinto da C&A.

Sapato preto da Renner.

Pulseiras da Feirinha da Lua.


Bolsinha lindinha e meiga que irmazinha me deu!!!!!!!!!!!!!!!!! é do Mickey mesmoooooooo!!!!!! Bem minha cara! Usei no sábado e no domingo. Adorei!!!!!!








Look de sexta.

Short C&A. BoyFriend,,,faz-me rir, né? Mas ele está mais largo agora, do que quando comprei! oobbaaaaaaaaa,,mas nesses coxão, o short nao fica largo naaaaaaoooooooo.

Blusa branca Body for Sure.

Colete Bob Store.

Sapato de uma loja daqui

Colares Renner
Tiara da Pink Bijoux.


fru-fru e tic tac lilás.

roupa de malhar.



achei muito ralo! prefiro o extra brilho da avon.


Look descontraído de final de semana.

Fiz degradê de rosa. Adorei!!!!!!!!


Peep Toe da Corello. lindim!




Look de quinta passada. Essa camisa de linho era da minha mae de quando ela tinha assim a minha idade, hehe. Ela nao as usa mais e entao peguei pra mim e levei na lavanderia pra lavar pois estava guardada há tempos! Tem essa e as outra sao brancas. Romanticas.





roupa de malhar.


GENTE............MEU BRECHÓ CONTINUA ABERTO, VIU? TEM MUITOS PRODUTOS
BONITOS E DE BOA QUALIDADE. FAÇAM UMA VISITINHA E DEIXEM SEUS
RECADOS.


HTTP://BRECHO-SPA-DA-ANDREIA.BLOGSPOT.COM


BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:22 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]