<BODY>

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Tudo bem por aí?

Aqui sim.


Bom, essa semana fui na nutri na terça e em 1 semana emagreci/eliminei e exterminei 200 gramas. Pouco, né? Mas pelo menos não engordei, visto que no domingo comi tudo errado em relação a RA, né? Churrasco o dia todo! aaffffeeeeeeeeeeee. Mas tava taaaaaoooo boooaaaa as companhias! Fiquei feliz e é isso que importa!
.

Contei tudo pra nutri do que comi, eu faço um diário alimentar, né? E entrego a ela, mas eu falo tanto que antes dela ler já contei tudo.
.

Daí ela teve a brilhante idéia de me dar a dieta sem carboidratos, sem arroz, paes em geral, por 7 dias.
.

Que medooooooo,,,,mas comecei na quarta dessa semana e irei até terça da semana que vem, que é quando retornarei nela (pois vou lá toda semana).
.

Eu falei pra ela que eu odeio a balança, odeioo mesmo! Me sinto super mal em ter que subir nela. nao fico sem graça de tirar a roupa pra me pesar nao,,,,,tenho desespero é de subir na balança e pesar o que não parece que eu peso. Ou o povo da mídia diminui o peso que pesa ou sou um bujãozinho, né? Affffeeeeeeee.......

.
Daí ela falou se quer que ela faça apenas a avaliação física que é o que importa no final das contas, né? O que importa é perder gordura e isso to sentindo que estou diminuindo, viu? Principalmente na barriga, lateral da barriga e pneu!
.
Socorro,,,,,,,,quero ter pneu nao! Deixa ele pro meu carro mesmo! hehehe.
.

Ou seja, tô ficando satisfeita com que eu vejo no espelho, mmaaassss nao fico satisfeita com o peso que vejo na balança. Vocês me entendem?
.

Daí pedi novamente que ela nao me fale o meu peso, pois isso me faz mal!
E ela concordou!
.

Sobre a dieta low carb, to bem, viu? não estou fraca e nem com fome. Ufa! ainda bem, pois confesso que fiquei com medinho!
.

E continuo malhando atéééé, do mesmo jeito.
.

Todos os dias corro na esteira ou no parque durante 1 hora no mínimo!
.
Alterno musculação pernas, glúteo, braços e abdominal.
.

Look de quinta. Adorei! Look total da Renner.






Detalhe dos colares e do Batom da MAC Pink Nouveau que eu aammoooo!!!!!




Look de quarta a noite. Vestido da Minott uma loja daqui. Sandália da Renner.

Fui numa festinha que teve na casa do meu amigo. Festinha boooaaa! Foi despedida dele, pois ele vai se mudar de Goiânia! Pensa numa pessoa que já foi ficando trsitinha durante a festa? EU! afffeeeee,,,,,,,,,odeio despedida!
.Soooofroooooo! Mas fazer o que?! Nem animei de tirar fotos com os bunitim......até Leonardo tava lá, o cantor sertanejo, sabe?
.


Essa minha cara era de quando eu voltei da festa....bbuuuaaaaaa.........chorei! A nem, viu? Tinha que se mudar? Um dia me acostumo! Ai,ai.





Fiz degradê na cor Coral. Adorei também! Ai, tem cada cor linda de esmalte, né? Fico doidinha no salão! hehehe.





Tiara de borboleta. Adorooooo tiaras, tenho várias.


Look de quarta.
Vestido Maria Filó.
Cinto Renner.
Sapato Corello.





Roupa de malhar! Até a toalhinha combina com a roupa. Afe maria! hahahaha

Look de segunda.
Vestido da Minott, loja daqui.
Sapato loja local
Flor de couro branca da Pink Bijoux


Por enquanto é só Meninas!
Beijos e devagar e sempre!

:: Por: Andreia às 10:40 PM::
[ haloscan:  ]
[ 2 Comentários: deixe seu comentário ]