<BODY>

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!

Tudo bem?
Aqui sim!

Bom, vou falar sobre a minha semana sem carb (que termina amanha, terça), digamos que fiz 50%. Porque eu diminuí 50% de carb, nao cheguei a zero nao, mesmo porque malho bastante e nao conseguiria malhar tanto sem carb.

E o que mais gosto é de ....pão, então ficar sem ele me deu um certo medinho..... mesmo que eu coma somente o meu integral e light com 35 kcal por fatia, aquele da marca Nutrela. Nem meu arroz integral com quinua eu nao comi e nem feijao. buá.....tudo comidinha que eu adoro!




Look de segunda.
Camisa Vintage que era da minha mãe de anos atrás, ela é de linho. Super romantica.
Pra contrapor, usei cinto meio rock ro'll com tachas.
Calça jeans Levi's
Sapato Riachuelo
Bolsa Renner
Colar com meu nome "Andreia" lindinhoooooooooo



Look de sábado a noite.
Vestido e super colete de uma loja daqui. Esse colete é de renda, ele é super fashion, adorei ele!
Sapato Dress To.
Colar com meu nome
Fui na Festa de niver de um amigo. Bebi só uma dose de vodka e no resto da noite energético e água. Dancei, me diverti e ri demais com minhas amigas....aiai.


Olha o meu colar fofíssimo que chegou no sábado e desde então nao o tiro mais do pescoço!!!!!!!


http://www.mariabijjustore.com.br/




Olha o cotonete que eu uso pra me maquiar. hehehe, achei fofo é da Pucca.




Minha Mamis queria me dar um vestido de natal,,,,,,,,daí falei,,,,,,,naaaaaaaoooooo mãe.....prefiro um tênis......Ai que menina atleta gente! hehehe
Tá aí!
Lindo ele , né?
Mizuno Wave Creation 10.
Ele corre por mim??????
hhhhhhhhaaaaaaaaaaa
Brincando! Ele é super 10 pra correr,,,,,ajuda a correr e nao machuca as articulações.


Look de sexta.
Blazer antiigoooooo Gregory
Saia jeans antiiigaaaaaaaa, da Equus Jeans
Blusinha Renner
Sandália Renner


Colar de pérolas e de bolinhas prata


Essa coalhada é uma delícia! Tem apenas 42 kcal e é super saborosa.


Meu café da manha durante 7 dias. Dieta Low Carb. Afffeeeee......

Polenguinho Light, Peito de peru defumado da Sadia, mamao papai e café.



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:31 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]