<BODY>

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

Tô sumida, né? aaffffeeeeee........coloco as fotos aqui, mas na hora de escrever me dá uma preguiiiiii.

Bom, vamos ao que interessa. Minha dieta LowCarb deu que deu certo, viu? Semana passada quando fui na nutri na terça que é meu dia de ir lá......ela me pesou e eu como sempre nao quis saber o peso, mas ela falou que baixou bem! Disse até que foi excelente a pesagem.


Ai,ai,ai,,,,nao posso ouvir elogios, senao já acho que tô podendo e quero comer o que nao posso!

Aí falei pra minha nutri: Sheyla, nao elogia nao, senao eu vou achar que posso comer e aí já viu, né? Ela sorriu e falou: Ai Andreia, preciso fazer terapia pra te atender!!!!!!! hhhhhhhaaaaaaaaa.............piiiooorrrrrrrr que precisa mesmo! Judiação!


Porque eu nao quero saber o peso,,,mas pergunto se emagreci,,,,,daí nao quero saber o quanto,,,,se emagreço um tanto bom fico feliz,,,,,mas com medo de descambar a comer.....se emagreço pouco quase choro na frente dela! aaaaaaaaiiiiiiiiiiiii,,,,eu num guento minha cabeça naaaaaaaaoooooooooo!!!!!!!!

De quarta passada até hoje que é segunda, comi errado e a mais no sábado! Isso mula! Amanha, terça tenho nutri! MEDA! Mas eu vou encarar.

No domingo, ontem (13/Dez)eu participer da III Corrida de Natal do Condomínio onde moro. Corri 7 km em 43 minutos e fiquei em 1 lugar na minha categoria, ganhei troféu, subi no podium! hahahahaha. Engraçado se nao fosse trágico, né? Visto que nessas Corridas, nao tem atletas, sao somente os moradores que malham normalmente assim como eu,,,,,e nao tinha quenianos também nao! hahaha. Por isso eu ganhei, né? hehehhe.

Saí correndo de casa no domingo pra nao atrasar pra Corrida e nao levei máquina. Depois vai sair as fotos no site e eu coloco aqui.

Mas o que importa é que gastei calorias (é o que eu mais penso quando to malhando) e me mantive na RA domingo todo! Fofa isso!

Inclusive domingo teve jantar, fui, me diverti e comi bunitinha. Eu, irmazinha e miguinha,,,,brindamos com champagne, tomei 1 gole. O restante ficou na taça mesmo! Na hora do jantar tinha arroz branco (nao como), batata palha (nao como) e camarao com molho branco (nao como e nao gosto)....a única pessoa que comeu o prato diferente fui eu! hahahaha. Um filé de frango pequeno feito sem óleo e molho de tomate e salada de folhas, mussarella de búfala e tomate seco. Estava muito gostoso.


E de sobremesa teve Petit Gauteau com sorvete de creme,,,,,nao comi! Resisti!!!!!!


Estou malhando toda semana e vamos lá!

Beijos e devagar e sempre!


VISITEM MEU
BRECHO:


http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com



Detalhe do colete de renda. E colar com meu nome e o outro de anjinho.



Look de trabalho de quarta. Pensei, vou usar botas, né? Porque nao pára de chover nesse mundo!? A neeemmmmmm! Num guento mais chuva! Nao gosto de chuva.





:: Por: Andreia às 5:41 PM::
[ haloscan:  ]
[ 11 Comentários: deixe seu comentário ]