<BODY>

segunda-feira, 1 de março de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Meninas! Quanto tempo!


Resolvi aparecer por pura saudade de vocês. Muitas de vocês já fazem parte da minha vida e tenho muita saudade desse contato!

Continuo com a RA, indo na nutri toda semana me pesar, trocar o cardápio (estou indo nela desde outubro/2009), malhando, trabalhando muito, passeando muito e por isso me falta tempo de vir postar! Mas está tudo bem, viu?

Desde então emagreci 5 kgs e quero emagrecer mais 5 e vamos que vamos!

Fotos é o que mais tenho pra mostrar aqui, né? Afffeeeeeee........


Vou começar pelas fotos do Reveillon, hehehehe,,,faz um tempinho, né?


Fui fazer um Cruzeiro com amigas,,,,,,foram 7 dias que passaram voando! Adoreeeiiii e aproveitei atéééé!!!!!! Nao queria que tivesse acabado naaaoooo! Achei 7 dias pouco, hehehe.

Lá eu malhei na academia,,,,corria na esteira vendo o mar! Lindoooo demais! Só tinha uma coisa ruim de fazer esteira. O navio balançava muuiitooo e eu me desequilibrava um pouco na esteira! hahahaha,,,,mas nao cheguei a cair nao!

Muitas de vocês devem estar curiosas sobre minha alimentação nessa viagem. Por incrível que pareça eu comi normal, nada de excessos, pois mentalizei muuiitoooo antes de ir,,,,pra continuar com a minha RA na medida do possível, né? Fiz escolhas magras em todas as 3 principais refeições, conforme orientação de minha nutri. E nos intervalos pegava frutas e iogurte no café da manhã e guardava na cabine pra quando desse fome.

Mas quer saber? Curti tantooo o navio, os passeios nas cidades onde parávamos, as amizades que fiz; que nem sentia tanta fome.

O navio parou em Buenos Aires e Punta Del este. Passeamos, fizemos compras e saímos a noite nessas cidades. Muito bom!

Nos 7 dias que fiquei nesse Cruzeiro, malhei 4 dias e dancei a noite tooodaaaaaaaaa na Boate do navio 6 dias......eita trem que foi bom!!!!!!!!!!!!!!

Eu varei noites e noites,,,,,ficava na Boate atéééé 7 da manha,,,,,vendo o sol nascer lá do lado de fora da boate que era sacada que dava pro alto mar! Lindoooo de chorar de emoção! Daí quando dava umas 07:30 íamos direto tomar café da manhã. Todas arrumadas! Hehe

Mas sério! Não quero ficar muito tempo sem vir aqui não! Prometo.

Se quiserem falar comigo:

andreiaperetti@gmail.com

E eu ainda
tenho o Brechó viu meninas?

http://brecho-spa-da-andreia.blogspot.com

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

Não deixem recado no haloscan não, pois não consigo mais ler nele. Deixem no outro.


















































:: Por: Andreia às 9:09 PM::
[ haloscan:  ]
[ 14 Comentários: deixe seu comentário ]