<BODY>

terça-feira, 20 de abril de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

Tudo bem com vocês? Comigo sim!


Então,,,,,,vamos contar como andam as coisas!

Continuo malhando muuiiitooooo mesmo! Teve uns meses no final do ano passado que eu enfatizei mais o aeróbico! Eu não gostei dos resultados, pois o que preciso nessa altura de "mi" vida (hehehe) é ganhar músculos e com isso esses músculos ganhos irão "comer" a gordura.....e foi isso que ocorreu nesse último mês. Ganhei 1,200kg de músculos. EEEEbbbbaaaaaaaaaaaaaa............mas como sei disso? É que hoje (20/04/2010) fui na nutri e ela fez a composição corpórea, adipômetro, fita métrica e tals. Na balança aumentou o peso,,,,o meu nao! hahahaha.......o da p.....da balança mesmo! Mas por que pesou a mais? Porque ganhei músculos e perdi 1 kg de gordura! IIIUUUUPPPPIIIIII! E pra mim é isso que importa. Por isso sinto minhas roupas mais largas, principalmente na pança! Affffeeeeeeeeeeee maria!

Mas vamos que vamos, né?

TÔ lá eu hoje ansiooosaaaaa na sala de espera da nutri (ô nervo que dá isso, só de pensar que enfrentarei a p... da balança) e me sai da sala de minha nutri uma grávida,,,,magrriiiinhhhaaaa,,,quadril pequenininho,,,,barriguinha de 6 meses,,,,,daí falei pra ela que eu tava de 4! Se comparar a barriga,,,,,afe maria! E ela me sai falando: ai nao engordei nada! Como assim criatura de DEus? Vc tá grávida trem! Como tu nao engordou!? BBuuuaaaaaaaaaa,,,,,,,,,,,imagino qdo for eu a grávida! Jesus,,,,capaz que vou comer meu marido do tanto que vou querer comer! Me tranca numa jaula! Tem jeito nao, viu? Aí ela completa,,,,,"ai sabe (sei nao fia)... eu me controlo", quando tenho vontade de comer doces como laranja e mexerica".........pelo amor de DEus,,,,,,como assim? Eu acho que eu é que sou normal! Porque quando eu tô afim de comer doces eu como chocolate,,,,,né não? Quando tô afim de comprar um vestido, vou lá e compro! Quando tô afim de sair, vou lá e saio! Né, não? Meda de mim!


Mas tá, cada um cada um! Mas que me enervou aaaaaa,,,,isso sim! Ela deve ser metade de mim! E quem tá grávida mesmo?

Bom,,,,pra variar falei mais do que a mulher da cobra com a minha nutri,,,,contei as merdas que fiz nesse último mês, das bebedeiras, das viagens (hum! hehehe) e da pequena compulsão por paes. Né possível! No meu antepassado devo ter sido padeira! Vai gostar de pão assim lá longe criatura!

Até ela constatou que nao tenho compulsão por chocolates e nem sinto tanta falta assim nao, sabiam? Mas pão,,,,,afe maria!

Mas tá, ela fez algumas modificações na minha dieta pra eu parar com essa palhaçada e irei fazer essa semana bunitinha, pois terça que vem volto lá. Vou nela toda semana desde outubro/2009,,,,senao enlouqueço de vez! E só me peso lá.....morrendo de medo! Pois já contei o porque?! Faço musculação pesada mesmoooooo!!!!!! De no dia seguinte num guentar passar creme nas pernas e glúteo! Vai mais!

ABAIXO MAIS ALGUMAS FOTOS DO MEU REVEILLON NO CRUZEIRO (TÔ ATRASADA COM AS FOTOS, HEIN? HEHEHE). PENSA SE NÃO FOI BOM? AHAN!


Olha que vista bonita!hehehe Eu e Honorato Filho


André e Andreia (que belo casal, hein?) Kadu do BBB? Afffeeeee!!!!!!



Eu e Miga Inês



OOOOO Negão grande sô! Bunito, viu? E simpático! E gente boa!



Migo Daniel e Eu



Na Boate do navio. Virei VIP de lá! hehehe


Piscina maravilhosa do navio.



Hidro Spa da piscina......ooooooo trem bão!



Migo Thiago, Eu e Inês. Na sacada da Boate, isso amanhecendo, umas 07:30 da manhã.


Na Boate do navio.


Por enquanto é só meninas. Mas volto logo, tá?
Beijos e Devagar e Sempre!

NÃO DEIXEM RECADOS NO HALOSCAN, POIS NAO
CONSIGO LER, DEIXEM NO OUTRO, TÁ?

VISITEM MEU BRECHO:

HTTP://BRECHO-SPA-DA-ANDREIA.BLOGSPOT.COM

:: Por: Andreia às 11:21 PM::
[ haloscan:  ]
[ 7 Comentários: deixe seu comentário ]