<BODY>

quarta-feira, 26 de maio de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Tudo bem com vocês?
Por aqui estáááá!!!!!!!!!!!!!!
Eu que ando sem tempo de postar.

Mas continuo malhando atéééé mesmo! De segunda a sexta, no capricho. Os profis da academia mudando minha ficha a cada mês e me ajudando e me cobrando mais a cada dia. Adoro, pois isso me anima e me faz querer melhorar sempre.

Mês passado minha nutri querida me deu alta. Não que eu já esteja pronta, porque isso nunca irá ter fim pra mim, ou seja, eu sempre quero emagrecer. Isso é fato! Mas como meu percentual de gordura (19%) e IMC está normal 22, ela me liberou dela, mas nao da dieta, claro! Eu fui nela de outubro/2009 a abril/2010. Tá bão, né? Minha gordura corporal diminuiu muito e a massa magra aumentou. Eebbbaaaa!

Fotos de algumas baladas que fui com "migas".














BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:31 AM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]