<BODY>

quinta-feira, 24 de junho de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

E aí?????????????
Voltei!!!!!!!!!!
hehehehehe

Gente,,,,,continuo fazendo de tudo pra melhorar, né?
Malhando de segunda a sexta muuiiitoooooooooo,,,,fazendo tratamentos estéticos e fazendo a RA na medida do possível. Aiaiaiaiai.....nesse quesito tem hora que enfio o pé na jaca, mas saio dele o mais rápido possível! Porque eu quero ficar bem comigo mesma. Uma coisa é comer um pedacinho de chocolate e outra coisa é comer vários chocolates. O que nao pode ocorrer é a tal compulsão e é dela que corro quiném nao sei o que. Tem hora que consigo, mas tem hora que nao.

Faz 2 semanas que estou bem, graças a Deus! Malhando todos os dias e fazendo a RA certinha! Fico tão feliz quando faço as coisas certinhas,,,,mas porque me auto saboto as vezes? Eita! Eu sou uma pessoa estranha tem hora! Lá na academia; os profis da própria academia e o personnal me falam que emagreci....pra que me falam isso Jesus? Daí penso que posso comer e vou e como o que nao posso que vocês já devem saber o que é: pão e chocolate. Eita doida! Ou seja, nao posso ouvir elogios?! Nunca vi isso na vida!

Minha mente funciona da seguinte maneira: tenho que sempre me sentir gorda pra sempre e sempre permanecer da RA. E nunca deslizar, ou muito raramente!

O que complica é que saio bastante e daí é comer fora é beber fora aafeffeeeee,,,,mas beber até que não me complica não, pois bebo somente vodka e isso só uma vez por semana,,,,,buá.....pois adoro! Mas como tem muita caloria, elegi um dia, ou sexta ou sábado. Menos mal, né?



Lá fui eu pra Pecuária daqui (maio). Olha a bota aí geeenteeeeeeeee!!!!!



Olha uma parte da minha coleção de Barbies....tenho 36! Por enquanto.


Tana....Tanajuraaaaaa,,,juraaaaa que me aaamaaaaa....hahahaha...
Malho glúteo muuiitoooo mesmo! Caneleira de 12 kg,,,agachamento,,,,quatro apoios, aparelhos pra glúteo.....malho com vontaaadeeeeee!!!!!! Grito de dor,,,,mas vale a pena, né, não????????


Né pra rir nao! Gente estou fazendo sessões de massagem estética com outra massagista,,,,essa mora perto da minha casa, uma mao na roda! Mas essa,,,,,aperta mesmooooooooo!!!!!!!!! E é pra doer! Eu não gosto que fiquem me alisando não,,,passar creme eu passo em casa sozinha! Porque celulite e gordura localizada só espancando mesmo viu? Ai que nervo que eu tenho das celulis,,,,,odeeiiioooooooooooooo com todas as forças, já que nao coloco sal na comida e nem na salada, tomo 3 litroa de água por dia, nao tomo refri e se tomo é muito raramente, faço massagme tem uns 5 anos,,,,,malho, corro, faço musculação.................vai cag......ne celulis!? Sai de mim!!!!!!
Aí a massagista passa argila e me enrola com esse plástico aí! SEm contar que uma vez por semana ela me engessa.hahahahahaha,,,,engessa a região abdominal,,,,,ou seja, a pança.....e fico 1 hora e meia engessada. Jesus.......e pra dirigir,,,pareço um robô. hahahaha,,,,bom que afina, elimina as toxinas, e bla, bla, bla......pqe se falar que emagrece e diminui medidas,,,tô dentro!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 10:22 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]