<BODY>

terça-feira, 29 de junho de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!

Eitaaaaa em clima de copa! hehehe
Em plena segunda-feira no bar! Só pela Copa mesmo!

Ainda beeemmm que eu não tomo chopp e nem cerveja, porque senão estaria frita,,,a naaaooo,,,frita de jeito nenhum. hahahahaha

Eu e minha irmazinha fomos pro bar as 14:30 e almoçamos lá. Panelinha de bacalhau. Sabem o que é isso? Tipo um risoto feito dentro da panelinha de barro! Nooosssaaaa senhora mas tava bom, viu? Comi normal, nada de exageros. Bebi 1 água, a água de coco e 1 coca zero (ai gente essa eu pequei, pois evito refri ao máximo!) mas como eu tava com vontade de comer doce,,,,,pedi logo a coca zero pois essa pelo menos nao tem calorias! Eita nóis! Mas faz muuiitoo mal!






Miguinha super querida Ruthinha, minha irmazinha Fernanda e Eu!








Irmazinha, Eu, miga Helena e marido dela o Zé. Esse casal é gente boa demais!!!!!!!



Isso era umas 9 horas da noite. Estávamos com fome e fome de comidinha japonesa,,,mas nao tiramos foto da comidinha japis nao,hahahaha,,,nao deu tempo! HHUuummmm,,,gostosinho demais! Foi muuiittooo bom esse jantarzinho com irmazinha e miguinha! Adoorooo vocês demais e pro resto de minha vida!
Mas nós 3 rimos e conversamos tantooo,,,que só dava nós no restaurante berrando! hahahaha

Semana passada malhei somente de seg. a quarta,,,,pois na quarta retoquei a escova definitva e quinta e sexta não podia suar o belinho.

Essa semana comecei a malhar hoje, na terça...abafa o caso....mas malhei direitinho e amanhã tem mais!

Volto em breve, tá?

Beijos e devagar e sempre!

:: Por: Andreia às 2:32 PM::
[ haloscan:  ]
[ 3 Comentários: deixe seu comentário ]