<BODY>

quinta-feira, 1 de julho de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

Tudo bem com vocês?
Comigo sim!

Estou até bunitinha na RA viu? Assim, eu não passo fome, mas evito muuiittaaassss e muuiiitttaaasss comidas engordativas,,,,isso todos os dias.

É bem o seguinte: evitar a 1ª guloseima.....desejar mais 24 horas.....1 dia de cada vez!

Pois toodooossss os dias quando acordo, eu mentalizo: hoje farei tudo certinho! E assim vai, dia após dia. Pois nao posso fazer regime amanhã,,, somente hoje, então faça hoje tudo o que você pode e deseja HOJE! Seja em qualquer área na sua vida.

Essa semana malhei terça, quarta e quinta. Sexta não irei malhar devido ao jogo,,,hehehe. Quero ver se malho no sábado de manhã. Malhei entre correr 1 hora na esteira intercalando inclinação de 1 a 2 e velocidade de 7,0 a 12,0. & musculação pesada pernas, glúteo, braços e abdominal que aliás morro de pregui de fazer, mas enquanto faço musculação, contraio o abdômen,,,,aaaa.....faço isso enquanto dirigo também.....a questão de contrair o abdômen,,,,hahahahaha......aliás faço isso sempre a todo momento......neura!


Carlinhaaaa Lindiinhaaaaa,,,olha meu look aí. A saia que comprei no seu Brechó! hehehehe.....








E pra quem como eu as vezes enfia o pé na jaca......"Desistir nunca, recomeçar sempre!"
Beijos e....DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:55 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]