<BODY>

segunda-feira, 5 de julho de 2010



HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!

Como foram de findy? Eu fui bem tranqüila!

Olhá aí,,,,,fotos do meu niver -30-junho. Eebbbbaaaaaaaa!!!!!!!!! Comemorei duplamente em família e com miguinhas.

Mami fez um jantar delicioso pra mim! Super requintado e prestimoso, como eu gosto e mereço.....modéstia parte!

Essa comemoração na minha casa foi somente em família mesmo! Que são as pessoas mais importantes e especiais na minha vida,,,,,,,lê-se Mami e Papi, mais que tudo!

Com as amigas comemorei no bar messsssssss!!!!!!! hhehehe,,,assim pudemos rir, falar alto, falar besteiras atéééé,,,paquerar, huummmmmm,,,beber cair, levantar! Hahahahaha,,,brincadeira gente!

Voltando ao meu jantar; as comidinhas estavam sensacionais de boas,,,mmmaaassss a doida aqui aammmaaaa essa torta doce, chamada Torta Alemã, e por isso só comi salada e quando falo salada a minha sempreeeeee é light! Nunca nessa vida como salada que tem maionese, batata.......comi salada de folhas com presunto de Parma, amêndoas e frutas. Deliciosa! Tinha arroz branco, batata palha, frango com uva e molho branco e Gnocchi (massa) recreado de queijo e tomate no molho vermelho.....nao comi nada dessa comida quente,,,mas fiz o povo comer,hehehehe,,,,,

Mas por que não comi? Porque eu sou louca nessa torta alemã, então preferi ficar só na salada e comer 2 pedaços grandes dessa torta maravilhosa tudo de bom! Eu juro! Eu só como essa torta no dia do meu niver,,,,nunca mais, então nesse dia eu comi com gosto! Até suspirava.

Na hora do Parabéns, é a hora do neném (pra quem conhece e/ou já ouviu eu falar e falar do meu sobrinho lindooooo Felipe,,,olhem o tamanho que ele está! 3 anos e 6 meses. A delícia da família é ele,,,,,é tudo pra ele! Trenzim mais denguim e gostoso desse mundo! Bom demais!) então era um tal de acender vela e ele apagar e cantar parabéns de novo,,,hehehehe,,,aí ele queria enfiar o dedinho no bolo e eu incentivei, claro! Vai neném......hehehehe....isso pooooodeeeeee!

Pensa se eu não aperto ele! Vichiii!!!!!!!! ele já está até acostumado! Nem acha ruim!



E adorei as miguinhas que me ligaram, tanto as daqui quanto as de Sampa! Ai meninas, vocês são demais! Obrigada! Adorei falar com vocês! Beijooosssssssssss



Look Niver. Curto hein? Mas coloquei um shortinho preto embaixo.





Eu e Petequim



Enfiando o dedo na torta! hehehe




Vela grande, hein? hehehe....igual a dona!




A tal da Torta Alemã. Vai ser boa assim lá longe!



oooooooooooooo,,,,,,,,,,,,,Denguim gotoso da Titia!



Eu e Irmazinha querida do meu coração!



Eu e Mamãe querida!



Que lindaassss flores! Super especiais!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 9:15 PM::
[ haloscan:  ]
[ 5 Comentários: deixe seu comentário ]