<BODY>

segunda-feira, 12 de julho de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!

Como vocês estão?

Eu estou bem! Tentando ficar certinha na RA, mas nao estou 100% não! Ai,ai,ai, viu?

Mas ando fazendo assim, um dia de cada vez,,,se erro hoje, amanhã acordo pensando positivamente em fazer tudo corretamente. nem 8 nem 80, ou seja, nem passar fome e nem ter a maldita compulsão! E tem dado certo, sabe por que falo isso? Porque agoniar,,,,dá mais ansiedade,,,,algo que não precisamos neeemmmm um pouquinho! Já que nós que queremos emagrecer somos ansiooosos por natureza, né?

Malhar,,,isso eu estou certinha! Ainda bem! Malho tudo, corrida, bike, musculação, abdominal. De segunda a sexta! E tudo muito! hehehe. Corro muito, levanto muuiitoooo peso, braços, pernas e glúteo........

Agora vou falar mal de uma lanchonete que eu nao gosto neemmm de pisar, muito menos de comer........a tal né? Mc. Até que enfim fizeram uma propaganda de verdade!!!!! Comam lá e virem ou a Fiona ou o Shrek. Perfeito! hahahaha....eu, hein?

CALORIAS DOS PRODUTOS DO MC DONALD'S:

Sanduíches & Calorias(kcal)

Hamburguer
296

Cheeseburger
305

Bic MacTM
587

QuarterãoTM com Queijo
529

Cheddar McMeltTM
555

McChickenTM
496

McFishTM
445

Acompanhamentos Calorias(kcal)
McFritasTM pequena
174

McFritasTM média
229

McFritasTM grande
395

Chicken McNuggets TMc/ 6 un.
381

Chicken McNuggets TMc/ 12 un.
749

Isso são só alguns itens,,,,,fora os refris normais que não são diets, sucos com açúcar, molhos gordurosos.........

Quero isso pra minha vida, não!

Aliás não sinto falta de muita coisa que não como há tempoossssss:
Pizza, sanduíches, fritas, qualquer tipo de comida frita, maionese, creme de leite, margarina, manteiga, refris normais, suco ou café com açúcar, salgados fritos, pastel........

Claro que tem algumas comidinhas que eu não deveria comer, mas como com parcimônia, que são: pães nao diets, chocos e sorvetes......isso eu me controlo quase amarrando a minha boca! Mas um pouquinho nao faz mal,,,,,tipo um alpino nao vai tornar ninguém acima do peso, mas 2, 3 ou mais sim!

Conclusão: luto muuiitoooo, dia após dia pra estar do jeito que estou! Uma mulher normal,,,,,em vista do que já fui, né? Tenho muitas coisas pra melhorar, como quase todas as mulheres acham,,,,,mas continuo na luta,,,,e isso pra sempre! Aliás eu gosto de me cuidar! Tenho prazer nisso.



Tava indo pra baladinha! Ui! Minha irmazinha que me deu esse vestidim de niver! A-do-rei! Da Dress To! Amo essa loja!



BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 3:45 PM::
[ haloscan:  ]
[ 8 Comentários: deixe seu comentário ]