<BODY>

domingo, 25 de julho de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!


Vamos falar de nós, mulheres, eita trenzim complicado, hein? Hehehe

Aquela frase: “mulher é uma eterna insatisfeita” tem lá seu fundo de verdade.

Sonhamos em mudar nossas curvas.....isso tem uma parte saudável e pode servir de estímulos para seguirmos firme na nossa RA e exercícios; o que não vale é transformar esse nosso desejo em obsessão e acreditar que só seremos felizes se usarmos 38! Heelloooo,,,,como assim? Nas campanhas publicitárias isso se encaixa perfeitamente, pois lá estão meninas com idade abaixo de 18 anos e de tipo físico longilíneo, ou seja, altas e beemm magras,,,,,,longe do estereótipo da mulher brasileira gostosona.

Manter nosso peso saudável, sem riscos a saúde é importantíssimo pra nossa auto estima, como também sempre estarmos arrumadas, maquiadas, unhas sempre bem feitas, depilação em dia, cabelos hidratados. Que mulher não gosta de se cuidar? Todas gostam e todas podem, em casa mesmo ou no salão. Importante também usarmos os acessórios que gostamos e roupas idem.

Mas porque estou falando isso? Porque antes de pensar em mudar, é preciso identificarmos nosso tipo de corpo, algo definido como hereditariedade, para então combater as deficiências reais e de forma certeira.

Porque EU por exemplo já fui beemmmmm gordinha anos atrás,,,,minha hereditariedade não me ajuda em nada, ninguém na minha família é longilínea,,,,,,são todas de quadril largo, bundudas,,,,,então, eu posso ser o melhor que posso ser, não posso me transformar em outra pessoa. A não ser que eu faça algo que já fiz há 5 anos atrás e do qual não tenho a menor saudade! A de tomar remédios de regime, as anfetaminas que me deixavam doida, com picos de euforia e depressão. Um horror. Naquela época eu cheguei a pesar 55 kg a base de muito sofrimento, era beem magra, triste, sem vida, sem brilho no olhar, sem libido (pqe o remédio faz isso) sem namorado, e magérrima! Não, muito obrigada, nunca mais quis aquilo pra minha vida! Então faz 5 anos que estou limpa de qualquer tipo de remédio de regime, nem sibutramina que dizem que não vicia, zero de remédios. Só RA que eu sei que é sofrida, pois controlar nossa mente num mundo taaoooo cheio de comidas é foda! E malho o máximo que eu consigo!

E se caio, levanto e começo tudo de novo e assim irei pra sempre, pois RA e exercícios são pra sempre!

Então meninas, se achem! Se arrumem, sejam femininas, sensuais, charmosas e arraseemmmmm!!!

Juroq eu queria ir na casa de cada uma de vocês e mostrar o quanto são lindas e especiais. Mas como não posso, faço isso por aqui!

BEIJOS,

DEVAGAR E SEMPRE!


Prometo não demorar a postar.

Alguns looks.









:: Por: Andreia às 2:08 PM::
[ haloscan:  ]
[ 10 Comentários: deixe seu comentário ]