<BODY>

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃAAOOOOO!!!

Eu demoro, maasss eu volto! E não pensem vocês que nesse tempo ausente daqui eu abandonei a RA e exercícios naaooo,,,porque isso eu não largo nunca mais na minha vida, pois sei que fazem bem somente a mim e adoro isso!

Ando numa fase de auto-valorização, e gostaria que vocês também estivessem! Isso é imprescindível na vida, ainda mais nos tempos atuais onde tudo e todos se comparam o tempo todo! Curuiz,,,,,agonia disso! É assim: ninguém é bom em tudo, mas em algo ou "em algos" somos muito bons, não é mesmo?! Então valorize suas qualidades e também o que faz de bom e muito bem nessa vida, porque só temos essa vida, não é mesmo? Vai esperar o que? E pra que?

OOOOOOOOOO MULHER BOOOAAAAA GENTE!

Olha essa mulher maravilhosa, esplendorosa IVETE SANGALO.,,,,,,,meu Deus do céu e da terra! Ela não é apenas linda externamente não, é linda internamente também! Tem uma luz própria, uma energia boa, uma alegria, que realmente contagia! AMEI tê-la visto! Quase chorei, hehehehe,,,,pqe ela é demais mesmo! E eu nem gosto de axé, é um estilo de música que nao me agrada, mas confesso que fui pra vê-la! E valeu por ela!

Olha o corpo delaaaa?????????? Per-fei-to!!!!!!!! Não,,,, ela é toda linda! E o vestidim???? Pensa se eu não amei???? Pensa se eu não queria????????????/



A Poderosa, maravilhosa digitando no seu twitter. hehehe


A camiseta que pegamos, o tal do abadá é de uma malha horrorosa e eu nao queria ir com ela mas é obrigado, né? hehehe. Daí ela era larga e comprida pra customizarmos mesmo! Daí amarrei atrás e dos lados com fita de cetim branca, pra ajustar e cortei a barra e costurei. Que bunitinha gente!






Look de findy, bem verão,,,,hahahaha,,,,,porque aqui no Goiás minha gente é verão o ano todo. Eu morrrooo de calor de usar calça jeans, á algo que compro de 3 em 3 anos! Juro! E só uso quando tá mais fresco, senao derreto aqui!
Aqui tá fazendo 34 graus e tempo hiper seco! Humidade a 16º.
Esse vestidim é antiiigoooooo e essa sandália então tem trocentos anos. Eu sou taaooooo cuidadosa com as minhas coisas que nao estrago nada! Por isso fiz o brechó e por falar nisso to precisando é criar coragem (kd???????) pra arrumar meu armário!!!!!!! Arrumar nao porque está arrumado (sou neurótica com organização e limpeza), mas preciso tirar o que nao uso! Já que compro tanta roupa, não dá tempo de usar tudo naaaaaaaaoooooooooo!!!!!!!!


Vestidim Renner
Colar e pulseiras tumém..hehehe
Sandália Santa Lolla


Blazer mais véio que nao sei o quê, mandei colocar o forro estilo BoyFriend, reparem quando dobro as mangas
Camisetinha listrada da Renner (afe,,,,cliente mesmo, hein?)
Colar de Correntes Renner
Saia Jeans véia atéééé essa é da Equus
Sandália de onde??????? Renner hahahahaha
Bolsa Renner Franco (daqui)


Vestidinho lindim da????? Renner
Blusinha de alça preta Scala
Colares da Renner
Pulseiras de couro que comprei quando fui pra Argentina
Sapato Santa Lolla
Bolsa Renner Franco


Bom, por enquanto é só!
Beijos e DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 8:58 PM::
[ haloscan:  ]
[ 6 Comentários: deixe seu comentário ]