<BODY>

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!


Espera,,,,vou ali pegar um paninho pra limpar a poeira daqui, hehehehe.


Gente, eu juro que fico com saudades daqui, mas já sabem,,,,falta de tempo e disponibilidade de vir escrever. Mas cá estou eu! Eebbbbaaaaaaaaa,,,,,hehehe

Pois continuo lá, na labuta de sempre! eita! Pois sabemos que RA e exercícios são pra sempre! Então vamos lá!



Tenho feito:


1 ficha diferente de musculação a cada mês e isso tem me deixado bem animada, pois além de não enjoar, muda os músculos trabalhados e ajuda nos meus objetivos, que é e sempre será o de emagrecer e enrijecer os músculos. hehehe,,,,isso não mudará nunca, viu?

Parei de ter pregui de malhar os braços e agora eu malho direitinho e já vejo diferenças,,,,,,eebbbaaaa,,,,,pra melhor, claro!


MALHAÇÃO DA SEMANA:


segunda, quarta e sexta de manhã: corrida com duração de 1 hora na esteira com inclinação que vai até 6% e velocidade até 10km. Jessuuussss amado,,,,tem hora que peço o balão de oxigênio pros profis, hahahahaha....palhaça mesmo! E nesse dia também faço braços.


Terça e quinta de manhã: caminhada de meia hora e depois pernas e glúteo pesado...Aí eu regaço mesmo! Vichi! Tenho até dó de mim!hehehe...."E pra acabar mesmo!" hahahahaha...como diz minha miga de academia. Iiiiiiiisso,,,,,,pra acabar com gordura, celulis,,,,,afe!


Terça e quinta de manha: ABS


Quarta e sexta de manha: aula localizada gluteo e perna


Segunda e quarta a noite: 06:30 as 07:30 aula de dança e ritmos e das 08:00 as 09:00 jump e ABS (esse jump é pra acabar de matar de vez! hahahahaha)


Mas...............coraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagem!

Algumas fotinhas:


Look trabalho






Eu e minhas primas em Presidente Prudente em Outubro/2010. A que está no meu colo é filha da minha prima Tatê a 1ª da foto da esquerda pra direita, que está com a outra filhinha dela no colo, a Lara.

Na foto: Tatê (prima), Isa (prima), Eu, e minha irmãzinha Fê.

Aí eu passei maquiagem e a que está no meu colo também quis.heheheh,,,,ela tem 4 aninhos, mas já é pré-adolescente, hahaha....aí passei nela também, né? Como fala nao pra criança? Falo nao!





Acessem esse video. As modelos que aparecem na abertura da novela ARAGUAIA da Globo são da agência da minha irmã Fernanda. Eles gravaram em Luis Alves que fica próximo daqui.

Vejam como ficaram lindas! A de biquini amarelo é a Sara. Linda, perfeita, fofa, simpática,,,,uma beldade!

http://www.youtube.com/watch?v=6fmhG1jzzCc



site da agência de modelos de minha irmã.




AGOOOOORA,,,POR ÚLTIMO E NAO MENOS IMPORTANTE..............

SHOW DO BLACK EYED PEAS EM BRASÍLIA, DIA 22/OUT.

UUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Gente,,,,o show foi maravilhoso, super bem organizado, começou no horário, as21:30 e durou 2 horas.

A Fergie como todas já sabem é linda, perfeita, simpática, sem rugas, sem celulis, sem defeitos mesmo! Quando crescer quero ser igual a ela! hehehehe....nossaaaa,,,,juro que to malhando só lembrando da beleza dela! Babei!

Eu nem piscava pra não perder 1 detalhe!

O grupo em geral é uma simpatia! Conversaram bastante com o público, cantaram música nacional, bandeira nacional nos vários telões, mulatas lindas sambando, o máximo.

Nem preciso falar que arrepiaaaaaaava em vários momentos, né?


Eu não levei máquina, pois nao fui de bolsa, nao queria nada me incomodando, pois queria cantar, pular, berrar e foi o que eu fiz!


Na última música I Gotta Feeling soltaram muito gelo seco e papéis picados pra cima,,,,,,,,,,,,,,,noooosssssssssssaaaaaaaaaaaaaa..............quase desmaiei! Foi um tesão! Queria ir de novo em São Paulo! uuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrruuuuuuuuuuuu





Eu e minha miga Lara.








É isso aí!

BEIJOS E DEVAGAR E SEMPRE! NÃO DESISTAM NUNCA! SEJAM FELIZES SEMPRE!

:: Por: Andreia às 7:32 PM::
[ haloscan:  ]
[ 13 Comentários: deixe seu comentário ]