<BODY>

terça-feira, 3 de novembro de 2009

NOVIDADES NO AR!

HELLO MENINAS LINDINHAS DO MEU CORAÇÃO!!!!!!!!

UMA NOVIDADE:

Dia 13 outubro,,,,voltei na minha nutri,,,aquela de quem tanto falo, de quem tanto gosto e que foi quem me ensinou a comer corretamente. Fui nela em 2003 e em 2006 e desde então não tinha mais voltado lá, mas continuava fazendo muitas das coisas que ela me ensinou! Tive que vencer a resistência que vinha há pelo menos 3 meses. Sei que devia ter ido antes, mas a coragem só veio agora.

Confesso que estava mais nervosa do que num primeiro encontro. afe maria!

Bom, fiz aquela avaliação horrorosa, ela me mediu, me pesou (nem me perguntem meu peso, pois eu nao quis saber, senao fico deprimida e nem quero sair a noite! Eu me conheço, viu?)....resultado= me senti a própria leitoa pronta pra ser assada no Natal. Pelo amor de DEus!!!!!!!!!! porque os niveis de referencia sao tao baixos!? Ou eu que sou grande e gordinha? Ai,ai,,,,,pior que já sei a resposta.

Tá, vai Andreia! Coragem! Ela diminuiu as porções, porque os tipos de alimemntos que eu estava comendo estão corretos.

Em 3 semanas, emagreci 1,200 kg. Booommm, bboommmm não está, mas melhor do que não emagrecer nada. Faltam 5 kg. Vamos que vamos então!

Impressionante é que desde que recomecei na nutri, nao tive mais compulsão,,,algo que eu vinha tendo. Então tá!


Sábado a tarde, dia 31/10 fiz esse aulão aí de Spinning. A aula foi show! Foi dentro de uma danceteria que tem aqui a Fiction. Teve DJ ao vivo e tudo! Maior legal! Mas é de outra academia, não é da minha não, pois na minha não tem aulas, só tem ergométrica e musculação. Adorei, né? E consegui fazer a aula toda, pois só fiz esse tipo de aula há uns 3 anos atrás e lembro que quase morri - hahaha- mas dessa vez foi fácil! Obbaaa!!!!!!

Eu estava com um macacão preto de malhar lindo, decotado na frente e atrás nas costas! Mas aí deram essa camisetinha pra gente usar durante a aula e eu tive que colocar. A neeemmmmmmmm!!!!!!!!!! Nem apareceu o macacao.

Será que eu tava suando muito? Afffeeeeeee....eu suo desse jeito quando malho e confesso que acho lindoooooooooo suar desse jeito quando se está malhando!

A lá. Compenetrada nos profis. uuuuuuiiiiiiiiiiii!


Look que trabalhei na quarta. Já adianto que não gostei muito não. Essa saia deve ter uns 3 anos, de quando eu não usava curto (é isso mesmo,,,,,eu não usava antes, agora eu uso! hahaha). Muito comprida essa saia,,encurta a pessoa aqui, mas como faz barra nisso? Ia tirar os bordados! hehehe



aaaaaaaaaaa......agora sim!!!!!!!!!! Look que saí sábado a noite! ui!



No sábado as 18h fui levar meu sobrinho lindim no Halloween do Clube. Nessa foto profi Raphaella e Eu. Acabei de chegar do spinning, troquei de blusa e fui desse jeito mesmo! Ia sair correndo com o nenem mesmo,,,pra pegar guloseimas pra ele nas casas. Esse trenzinho passou pelas casas do condomínio pegando as tais guloseimas. Foi muito legal! Gostei mais do que meu sobrinho né? que com 2 anos e 8 meses não entendeu nada daquilo! Mas eu e minha cunhada adoramos! hehehe.


Felipe, Cunhada e Eu.


oooooooooooooooo gente! Mas é dengoso demais esse menino, viu? Foi de esqueleto, tinha a máscara, mas ele nao quis colocar neemmm!!!!!!


Ele quando fica comigo,,falta derreter de tanto dengo. Nessa foto ele nem ficava de pé sozinho, eu que tinha que segurá-lo! Pensa se eu não aperto ele? Vichiiiiii.....É bom demais esse nenem, viu?


Outro look de trabalho.

DEVAGAR E SEMPRE!

:: Por: Andreia às 11:27 PM::
[ haloscan:  ]
[ 1 Comentários: deixe seu comentário ]